Jornal Letras do Alva   •   Director: Luís António Silva   •   Ano: III

Recentes

De que valeu a campanha de sensibilização para a limpeza dos matos?

segunda, 28 maio 2018 21:32
CORREIO DOS LEITORES De que valeu a campanha de sensibilização para a limpeza dos matos? Chegam-nos à redacção quase diariamente fotografias de locais no nosso Concelho que ainda estão por limpar e que podem colocar em risco pessoas e bens na época dos incêndios que se aproxima a toda a velocidade. Tal como fez este nosso leitor, o Jornal Letras do Alva apela a todos os que o queiram fazer de enviarem as vossas fotos nas vossas terras de zonas que ainda estejam por limpar e que possam colocar em causa pessoas e bens. Afinal PORTUGAL SOMOS TODOS NÓS. O…

Queda do muro de suporte na estrada municipal junto à antiga central hidroeléctrica de Vila Cova

sábado, 26 maio 2018 21:13
Foi no dia 13 de Fevereiro com as fortes chuvadas que se fizeram sentir, que se deu a queda do muro de suporte na estrada municipal junto à antiga central hidroeléctrica de Vila Cova, derrocada essa que ainda se encontra por arranjar, impedindo o normal funcionamento do trânsito que se encontra cortado a pesados. Porque já passaram 4 meses e porque o autocarro escolar ainda não pode por ali circular, entre outros, respeitosamente pede-se ao Sr. Presidente da Câmara que possa interceder para o arranjo célere da via que está a fazer muita falta.

Quem paga os estragos das viaturas?

sábado, 26 maio 2018 20:50
No passado dia 23 de Fevereiro mais um automóvel ficou completamente “pendurado” na zona identificada na foto. Tratou-se de um automobilista que vinha no sentido Seia-Oliveira e ao querer virar para Torroselo o carro ficou preso no muro que dá acesso à estrada em baixo. Já não é a primeira nem a segunda vez que ficam ali carros pendurados. Neste dia valeu a intervenção de 3 populares que ali pararam para dar ajuda ao automobilista que não conseguiu evitar estragos no radiador. Por se tratar de uma zona de risco que nem sinalizada se encontra, solicita-se a quem de direito…

Mais vistas

No passado dia 23 de Fevereiro mais um automóvel ficou…
CORREIO DOS LEITORES De que valeu a campanha de sensibilização…